14 OUT

Férias de verão na quarentena: O que fazer?

Data: 14/10/2020

Localizado na praia de Camburi, em São Sebastião, o Beach Hotel Cambury fica a pouco mais de duas horas de carro de São Paulo, de frente para o mar, e o acesso à praia é feito por uma charmosa ponte exclusiva para os hóspedes.

Como me divertir nas férias de verão durante a quarentena? A estrutura de lazer do Beach Hotel Cambury é completa e conta com:

- Piscina externa com hidromassagem, dividida em área adulto e infantil; - Piscina aquecida coberta, com cascata e hidromassagem; - Salão de jogos; - Sauna

No momento a sauna está suspensa, por causa dos protocolos sanitários recomendados pelo Ministério da Saúde. Tudo isso para garantir a segurança de você e sua família!

Acomodações confortáveis para suas férias! O Beach Hotel Cambury ainda conta com nove tipos de quartos:

- Standard I: Apartamentos de 15m² com opção em andar térreo ou primeiro andar, equipados com TV, minibar, ar-condicionado, cofre, ducha com aquecimento central e terraço fechado. - Standard II: Apartamentos de 15m² localizados em ala ao lado do corpo principal do hotel, com 4 unidades, equipados com TV, minibar, ar-condicionado, cofre e chuveiro elétrico. - Standard Familiar: Apartamentos de 22m² localizados no primeiro andar, com TV, minibar, ar-condicionado, cofre, ducha com aquecimento central e terraço privativo com rede ou sacada com vista interna. Vista Piscina: Para casais: Unidade única com 15m², localizada no primeiro andar. Possui sacada privativa com vista para área da piscina. E conta com TV, minibar, ar-condicionado, cofre e ducha com aquecimento central. Dispõe de uma cama box queen, para duas pessoas. - Vip Familiar: Unidade única de 25m², localizada no primeiro andar e possui sacada privativa com vista para área da piscina, com TV, LCD com canais, minibar, ar-condicionado, cofre e ducha com aquecimento central, possui uma queen de casal e duas bicamas, podendo acomodar ate 6 pessoas. - Luxor Casal: Apartamentos de categoria superior com 34m², localizados em ala diferenciada, com TV com canais, minibar, ar-condicionado, cofre, secador de cabelo, ducha com aquecimento central e terraço privativo. Dispõe de cama king e uma cama box de solteiro acomodando até 3 pessoas. - Luxor Familiar: Apartamentos de categoria superior com 34m², localizados em ala diferenciada, com TV minibar, ar-condicionado, cofre, secador de cabelo, ducha com aquecimento central e terraço privativo - Vip: Apartamentos de 25m², localizados em uma área exclusiva, com TV com canais, minibar, ar-condicionado, cofre, secador de cabelo e ducha. Dispõe de cama king size e um box extra solteiro, para até 3 pessoas. - Excellence: É uma belíssima acomodação de 45m² e uma exclusiva varanda de 12m² com hidromassagem! é a única que dispõe dupla ducha, cama king size, tv com canais, minibar, ar-condicionado, cofre e secador de cabelo. - Exclusive: Tem 70m² e sauna úmida, closet, sala de estar, quarto de criança com duas camas de solteiro, cama box de casal tv com canais, minibar, ar-condicionado, cofre e secador de cabelo.

Gastronomia nas férias de verão

Outro ponto alto do Beach Hotel Cambury é a gastronomia. No restaurante Pintor Dalí, o dia começa com um farto bufê de café da manhã com pães, bolos, frutas, queijos, frios e geléias.

Para as demais refeições, o cardápio do restaurante deste hotel oferece saladas, massas, carnes, pescadas, frutos do mar e outras delícias. Além de petiscos, sanduíches e pratos infantis.

Por que escolher o Beach Hotel Cambury para passar suas férias de verão?

A localização privilegiada, na divisa com Camburyzinho, proporciona o perfeito equilíbrio entre a natureza intimista e o mar, a poucos passos de suas instalações, com segurança e comodidade em tempos de quarentena.

Faça agora mesmo a sua reserva conosco e garanta dias mágicos de verão!

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba novidades e promoções do Beach Hotel Villas em seu e-mail