22 FEV

Hotel em Cambury com long stay

Data: 22/02/2021

De modo geral podemos dizer que essa nova modalidade de hospedagem oferece aos hóspedes a privacidade de uma residência junto com os serviços de hotel, como arrumação básica da unidade e estacionamento com manobrista. Além disso, oferece ainda apartamentos mobiliados e decorados.

Long stay beach O Beach Hotel Cambury conta com a estrutura que você precisa para curtir, relaxar ou trabalhar.

O termo long stay consiste no hotel oferecer ao cliente serviços que vão além dos oferecidos em hotelarias tradicionais. Ou seja, o foco é atender hóspedes que ficarão na cidade por longos períodos, por qualquer motivo que seja.

Os motivos mais comuns, que fazem os hóspedes procurar o long stay são: viagens a trabalho, estudo e até mesmo férias prolongadas.

Para ser considerada uma hospedagem de longa estada, o cliente precisa ficar, no mínimo, cinco noites hospedado no hotel.

O principal objetivo dessa tendência é disponibilizar toda estrutura necessária para que o cliente sinta-se o mais confortável e em casa possível, sem renunciar às facilidades que todo hotel oferece.

Quais as vantagens do long stay? O long stay no Beach Hotel Cambury oferece inúmeras vantagens. Basta comparar aos aluguéis de temporada, que também são opções para longos períodos longe de casa.

Outro ponto bastante positivo é que neste tipo de hospedagem o hotel não exige assinatura de contratos, fiador e depósitos de garantia.

Levando em conta a situação anterior, outro fator crucial é a questão dos gastos extras. Em um aluguel comum, você precisará ainda se preocupar com gastos adicionais, além do aluguel, o que inclui água, gás e internet. Em um hotel, isto é tudo incluso!

Entre outras vantagens da hospedagem de longa estada estão:

- Quartos muito equipados, com todo conforto; - Não é preciso se preocupar com a limpeza do local, o hotel já oferece o serviço; - Sentir-se em casa, mesmo estando longe dela; - Estadia prolongado, o tempo que for necessário; - Nenhum custo extra, está tudo incluso no pacote. Como escolher o melhor hotel para long stay? Antes de mais nada, para escolher o melhor hotel que oferece o serviço, você precisa ficar atento a alguns fatos básicos. Entre eles podemos citar:

- Valor das diárias: é possível fazer um cálculo de quanto tempo você precisa ficar na cidade e balancear com os gastos que você vai ter; - Localização do estabelecimento: a escolha do local é um fator importante, independentemente da sua razão para a escolha do serviço, seja ela a trabalho ou férias. - Comodidades oferecidas pelo hotel: vale a pena prestar atenção nas vantagens oferecidas pelo hotel. - Descontos e promoções: consulte as condições que o Beach Hotel Cambury oferece para long stay. Sendo assim, independentemente da sua real intenção, seja de viagens curtas ou estadias que ultrapassem o mês, o Beach Hotel Cambury sempre estará pronto para te ajudar no que for preciso, com as melhores condições.

Por que escolher o Beach Hotel Cambury O Beach Hotel Cambury, localizado no litoral norte de São Paulo, mais especificamente com os pés na areia, na praia de Cambury, possui uma atmosfera aconchegante e charmosa, proporcionando o equilíbrio perfeito entre a natureza intimista e o mar.

O acesso do hotel para a praia é feito por uma ponte exclusiva para os hóspedes e ele ainda conta com outros diferenciais capazes de conquistar os hóspedes mais exigentes, como a piscina externa climatizada com hidromassagem (dividida em área adulto e infantil), piscina aquecida coberta (com cascata e hidromassagem), sauna e salão de jogos.

Outro ponto alto do Beach Hotel Cambury é a gastronomia. No restaurante Pintor Dalí, o dia começa com um farto bufê de café da manhã com pães, bolos, frutas, queijos, frios e geleias.

Para as demais refeições, o cardápio do restaurante deste hotel com sauna em Cambury oferece saladas, massas, carnes, pescados, frutos do mar e outras delícias. Além de petiscos, sanduíches e pratos infantis, que podem ser saboreados no próprio restaurante, no bar da piscina ou no apartamento.

Entretanto, caso o hóspede não queira sair do quarto para fazer a refeição, ele pode acionar o room service e fazer os pedidos. No cardápio completo estão saladas, pratos principais, sanduíches, pratos infantis e petiscos. Tudo preparado na hora e servido no apartamento.Portanto, se você estiver interessado no serviço, solicite um orçamento com a equipe do Beach Hotel Cambury!

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba novidades e promoções do Beach Hotel Villas em seu e-mail