1 MAI

Por quê aproveitar as férias de julho no Beach Hotel Cambury

Data: 01/05/2020

Por isso, separamos alguns motivos para facilitar a sua decisão na hora de escolher onde passar as férias de julho. Confira alguns deles.

1- Movimento razoável
Apesar de ser férias, a praia de Cambury costuma ser mais reservada, sem muita aglomeração, ou seja, é perfeita para curtir a areia com as crianças e ainda praticar atividades ao ar livre.

2- Ótimo período para aproveitar a Mata Atlântica
Com a temperatura mais agradável, é possível conhecer as belezas da mata sem aquele calor excessivo do verão e ainda fazer trilhas e curtir as cachoeiras. A praia no inverno ainda conta com mais um benefício que são os dias céu incrivelmente azul e mais secos, com temperaturas amenas.

3- Preços mais acessíveis
Para quem gosta de curtir as férias do meio do ano, mas quer economizar, julho é um mês favorável, pois como é considerado de baixa temporada no litoral, significa que os preços ficam mais acessíveis.

4- Aproveitar a estrutura do Beach Hotel Cambury
O hotel possui ótima localização e estrutura diferenciada com piscina externa com hidromassagem (dividida em área adulto e infantil), piscina aquecida coberta com cascata e hidromassagem, salão de jogos, playground e sauna.

Além disso, o Beach Hotel Cambury possui amplos apartamentos com TV, wi-fi, frigobar, ar condicionado e cofre.

Por que se hospedar no Beach Hotel Cambury O Beach Hotel Cambury, localizado no litoral norte de São Paulo, mais especificamente com os pés na areia, na praia de Cambury, possui uma atmosfera aconchegante e charmosa, proporcionando o equilíbrio perfeito entre a natureza intimista e o mar.

O acesso do hotel para a praia é feito por uma ponte exclusiva para os hóspedes e ele ainda conta com outros diferenciais capazes de conquistar os hóspedes mais exigentes, como a piscina externa climatizada com hidromassagem (dividida em área adulto e infantil), piscina aquecida coberta (com cascata e hidromassagem), sauna e salão de jogos.

Não perca a oportunidade de se hospedar em um hotel da rede Beach Hotéis. Entre em contato conosco e faça já a sua reserva

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba novidades e promoções do Beach Hotel Villas em seu e-mail